
Uma experiência tão confortável como os nossos colchões
Pretendemos que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível e sem problemas. É por isso que lhe propomos uma gama de opções de entrega adaptadas às suas necessidades para desfrutar rapidamente das vantagens do seu novo colchão.
A escolha é sua
-
Entrega Normal
Entrega normal no rés do chão.
-
Entrega Conforto
Só tem de nos abrir a porta! Em seguida, encarregamo-nos de entregar a encomenda na divisão à sua escolha.
-
Entrega Premium
Da porta de entrada ao local de destino, tratamos de tudo! Entregamos na divisão à sua escolha e ainda recuperamos o seu antigo colchão.
-
Entrega num ponto de recolha
Escolha a flexibilidade: entrega rápida num ponto de recolha.
Nem terá tempo de contar carneiros...
Os nossos prazos de entrega variam entre 9 e 17 dias úteis em função da opção de entrega, e do dia e hora de compra no nosso site. Para as opções de entrega Conforto e Premium, pode escolher a data de entrega pretendida diretamente antes do pagamento da sua encomenda.
Como funciona?
- Todos os produtos saem do nosso armazém em Toulouse (França).
- Após a realização da encomenda e a confirmação do pagamento, começamos a prepará-la.
- Assim que o seu produto Hypnia for expedido, enviamos-lhe um e-mail com uma ligação de acompanhamento, para que possa seguir os seus artigos.
- Para as entregas normais, os estafetas entram em contacto consigo, através de SMS, quando receberem a sua encomenda na agência de distribuição para lhe propor uma data e hora de entrega.
- Para as entregas Comfort e Premium, pode escolher diretamente o horário de entrega desejado antes de finalizar a sua encomenda.

Devoluções grátis e fáceis
Compreendemos que, por vezes, as coisas não funcionam como gostaríamos. Por isso, propomos-lhe a devolução grátis e rápida do seu colchão para beneficiar de uma experiência de compra sem problemas. Tem até 120 dias para mudar de opinião, prazo em que reembolsamos ou trocamos sem condições nem custos ocultos, e com o nosso maior sorriso! Prometemos que lhe oferecemos um sono melhor. Tem uma dúvida ou não está satisfeito com um produto Hypnia? Nós tratamos de tudo!
Precisa de informações?
Devo pagar a devolução da minha encomenda?
A devolução é grátis para os colchões e sobrecolchões. Para todos os outros produtos, as despesas de devolução ficam a seu cargo.
Devo guardar a embalagem para a devolução?
Para os colchões, não é necessário guardar a embalagem. Enviamos uma proteção eco-friendly (sob reserva de disponibilidade em stock), para que possa embalar o colchão para a recolha.
Como é efetuado o reembolso?
Quando o produto for devolvido, reembolsamos num prazo de 48 horas a seguir à receção do produto no nosso armazém. Também anulamos o pagamento se tiver optado pelo pagamento em várias vezes.
Vou dormir num colchão que alguém já devolveu?
Não, todos os colchões são vendidos novos. Os colchões devolvidos são reciclados, recondicionados ou doados a organizações de caridade. Os colchões vendidos recondicionados estão devidamente identificados.
Onde efetuamos entregas?
A Hypnia efetua entregas em Portugal Continental (ilhas excluídas).